Doces e Amargas opiniões. Navegamos a net de lés a lés em busca daquilo que gostamos, amamos e adoramos e também do que não gostamos, detestamos e abominamos. A nossa base será os “cake designers” portugueses que começaram a proliferar como cogumelos e assim se intitulam após 2 ou 3 bolos feitos.
Aqui damos a nossa opinião sincera e democrática (baseada na opinião de todos que fazem parte deste blog), tentando sempre fazer uma critica construtiva… é a nossa opinião e vale o que vale.

Homem Aranha ???

Não podemos dizer que vimos bolos espectaculares neste blog mas nada tão feio e sem graça como este bolo...de homem aranha pouco encontramos...a não ser que seja uma nova versão que desconhecemos.
Decoração feita á pressão sem cuidado e dedicação. Detestamos

4 comentários:

Anónimo disse...

Este comentário só demonstra que as quatro personagens que criaram este blog são um atentado ao humanismo.
O bolo está perfeito à maneira da sua criadora!
Margarida

Doces e Amargas disse...

Isto não é um blog sobre humanismo nen ninguem está aqui contra os direitos humanos. É um blog sobre decorações de bolos. Da mesma forma que existem bons e maus médicos, professores, pintores, tambem existem maus decoradores de bolos. No entanto se gosta é um direito seu que respeitamos.

Anónimo disse...

ola, não se deve criticar aquilo que não se faz e muito menos o que é pedido pelo cliente.
Se é imperfeito, ninguém é perfeito.
A tanta coisa imperfeita neste mundo, porque julgar alguém que tenta sempre fazer o seu melhor.
Abram os vossos horizontes, pois penso que devem pensar duas vezes antes de julgar o que quer que seja.
Continuem o vosso trabalho mas com cabeça, tronco e membro.
Cumprimentos

Unknown disse...

Oh meu Pai do céu. este anônimo que assina como Margarida é sem sombra de dúvida uma defensora dos "frascos e comprimidos" ou de certeza que teve o seu trabalho aqui exposto, sem identificação por não estar dentro dos parâmetros "aceitáveis" de um bom trabalho em pasta de açúcar e toma a dor de toda gente. Oh mulher, aqui simplesmente comparam trabalhos sem ferir suceptibilidades não identificando os que não estão bem, só isso. Mais uma vez concordo com o blog. Este bolo do homem aranha é horrível, de mau gosto, de alguém que acordou mau disposto e que não teve esmero nenhum em decorá-lo. Se foi vendido tenho pena é da criança que o recebeu!