Doces e Amargas opiniões. Navegamos a net de lés a lés em busca daquilo que gostamos, amamos e adoramos e também do que não gostamos, detestamos e abominamos. A nossa base será os “cake designers” portugueses que começaram a proliferar como cogumelos e assim se intitulam após 2 ou 3 bolos feitos.
Aqui damos a nossa opinião sincera e democrática (baseada na opinião de todos que fazem parte deste blog), tentando sempre fazer uma critica construtiva… é a nossa opinião e vale o que vale.

Equivoco???

Pensamos ter encontrado um pequeno equivoco, caso não, desde já pedimos as nossas desculpas.
Passamos a explicar:
No blog Fada do Açucar encontramos esta torre de cupcakes que diz ter sido inspirada num trabalho da Anabela Diogo, mas como não tem link para o trabalho de Anabela Diogo não conseguimos confirmar.
No entanto achamos que a torre de cupcakes mostrada na foto de cima foi inspirada nesta torre de cupcakes da Maria Doce, não acham?

2 comentários:

Anónimo disse...

Se a artista diz que o bolo foi inspirado na Anabela Diogo, porquê que colocam dúvidas?!

Doces e Amargas disse...

Colocamos duvida pelo simples facto de já termos visto os 3 blogs em causa e não encontramos nada semelhante no da Anabela Diogo, por isso pensamos que seja um equivoco. Não colocamos duvida apenas achamos que pode haver um erro na atribuição da inspiração.
De qualquer forma pedimos logo no inicio do blog desculpa não estivermos certos.